A Banda

Banda Fellows
Banda Fellows

A banda Fellows foi criada em 2010 com o nome de Parada acústica. Na época era formada por Reinaldo (vocal violão), Denis (violão), Maurício (baixo), Josué (bateria). Com a entrada de um novo baterista, Zé Ressutti, em 2012 a banda se direcionou mais para versões plugadas, com guitarras. O repertório, sempre baseado em músicas dos anos 90 a 2010, continuou em atualização para as versões plugadas. A banda veio tocando em pubs e bares como Kabala Pub, St. John's Irish Pub, Finnegans Pub... Em 2023, com a saída do baixista Maurício, entraram na banda o baixista Roná Del Vecchio e o Guitarrista Léo Wanner, dando novo sangue a banda. A banda continua com um repertório baseado em bandas como Pear Jam, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Foo Fighters, Queens of the Stone Age e muito mais.

Integrantes

Reinaldo D'orazio
Reinaldo D'orazio

Reinaldo desnutrido desde sempre, vem testando bandas desde o colégio. Tentou bateria, violão e como era ruim em tudo, acabou sobrando o vocal, como última opção (nao que seja bom, porém, menos pior). O fundo do poço foi quando virou Vegano e parou de comer peixe. Bandas como Chuchu-rumelas, Borda de Pizza e Peixe de Cú é Rola, fizeram parte de sua trajetória musical. Foi na Parada Acústica e posteriormente Banda Fellows que se encontrou e é tolerado até hoje (com muito custo). Os arrotos em G# são sua melhor característica e são utilizados como artifício de aquecimento vocal.

Denis D'orazio
Denis D'orazio

Toca guitarra desde os 9 anos de idade e por ser o rei da preguiça não aprendeu até hoje. Arquiteto, pai de pet, gordo, careca, como guitarrista é um ótimo tenista de torneios Sênior. Influência musical eclética, só odeia Creed. Rabugento e mal humorado, põe toda culpa no baterista. Aceita cachê em hamburger e coquinha gelada.

Zé Ressutti
Zé Ressutti

Zé tem poucas lembranças do seu passado, mas segundo relatos, ele andou por algumas bandas até retomar a consciência e acabar na Banda Fellows. Um cara tradicional, não lê, não vai ao teatro e NÃO FAZ RELEASE!

Ronaldo Del Vecchio
Ronaldo Del Vecchio

Roná, tocou em famosas bandas de metal, que ninguém conhece, a última delas foi a banda Scars, que tocou em casas renomadas como Olímpia, Aeroanta, e até no estádio do Pacaembu. Influência musical de um velho de bom gosto, pois odeia Led Zeppelin e Raul Seixas. Pai do Léo Wanner, Enzo Wanner e Spike Wanner, dois casamentos nas costas, e atualmente solteiro, não fuma, e tem boa higiene... interessadas, mandem mensagem no contato. Após a decadência musical, em 2023 entrou com força na banda Fellows, usando um amplificador emprestado, ( Valeu Maurício, Deus te pague!)

Leo Del Vecchio
Léo Wanner

Léo tocou por muitos anos os clássicos do Legião Urbana em palcos de churrascos de família e de amigos. Em 2023 comprou uma guitarra nova, e quis estreiá-la num ensaio da Fellows... aí acabou ficando por aqui mesmo. Diz a lenda que esse foi o único ensaio dele até hoje. Normalmente só aparece nos shows.